sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Saiu na Coluna do Flávio Ricco no Uol o que havíamos comentado há uma semana aqui no blog, veja: O crescimento da Internet e a forte opção que ela hoje significa na vida de muita gente, a cada dia nos surpreendem com outras novidades.
A Federação Paulista de Futebol, em todo final de semana, está mostrando no seu site até quatro jogos das séries A2 e A3 do Paulistão. Partidas que a televisão comum não transmite ou que não despertam maior interesse das principais emissoras. Pois bem, o resultado chega a mais de 15 mil acessos por jogo.
São duas equipes, 20 pessoas cada, com narrador, comentarista, apresentador, repórteres, câmeras, diretor de TV, mais toda a parte técnica como caboman, operadores de áudio etc.
No fim de semana passado, por exemplo, foram apresentados Flamengo de Guarulhos contra Inter de Limeira, e Barueri contra Itapirense. Os ex-jogadores Evair, Veloso, Edmar e César Sampaio têm participado como convidados especiais.
Uma experiência que, muito em breve, outras praças também poderão desenvolver.

BLOG

E neste final de semana a equipe da Web TV da FPF vai cobrir doi jogos da série A2.
Sábado jogam Catanduvense e União São João de Araras direto de Catanduva e no domingo direto de Ribeirão Preto: Comercial e América de São José do Rio Preto.
A narração é do menininho Vanderlei Ribeiro, as reportagens de Bruno Mendonça e os comentário de Jairo Giovenardi (foto) que segue na equipe esportiva de Lucas Neto na rádio Trianom 740 am.
Acompanhem as transmissões no site da FPF

Campeonato Argentino

ESPORTE INTERATIVO TRANSMITE ESTREIAS DE ESTUDIANTES, VÉLEZ, BOCA E RIVER NO ARGENTINO

O futebol argentino faz sua estreia em 2011 no Esporte Interativo - a primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil. Nesta sexta-feira (11/2), dois jogos do Torneio Clausura do Campeonato Argentino serão exibidos ao vivo pelo canal e, no primeiro deles, o atual campeão Estudiantes receberá o Newell's Old Boys em La Plata, às 19h50 (de Brasília).
Será a oportunidade de vermos em ação no Torneio Clausura os adversários dos brasileiros na Libertadores deste ano - o Estudiantes está no grupo do Cruzeiro e o Argentinos Juniors integra a chave do Fluminense. No segundo semestre, brasileiros e argentinos também se enfrentam pela Sul-Americana.
Logo depois da partida entre Estudiantes x Newell’s, o atual vice-campeão Vélez Sarsfield visitará o Independiente em Avellaneda, às 22h10, também com transmissão ao vivo do Esporte
Interativo – canal 36 UHF em São Paulo, Oi TV (canal 515), Via Embratel (canal 48) e parabólicas em todo o País.
No domingo, o Esporte Interativo exibe ao vivo as estreias de Boca Juniors e River Plate, arquirrivais históricos e dois dos grandes clubes do futebol argentino. O Boca Juniors enfrentará
o Godoy Cruz na Bombonera, às 19h50 (de Brasília), e o River Plate terá pela frente o Tigre, em Victoria, às 22h10.
Considerado um celeiro de craques, o Campeonato Argentino lançou grandes jogadores que brilharam recentemente no futebol brasileiro, casos de Conca (Fluminense), Montillo (Cruzeiro), D'Alessandro e Guiñazu (Internacional), além de outros que já passaram por aqui e devem retornar, como Defederico, emprestado pelo Corinthians ao Independiente.
Campeonato Argentino

Sexta-feira (11/2)

Estudiantes x Newell's Old Boys - 19h50

Independiente x Vélez Sarsfield - 22h10


Domingo (13/2)

Boca Juniors x Godoy Cruz - 19h50

Tigre x River Plate - 22h10


Esporte Interativo - Canal 36 UHF em São Paulo, parabólicas em todo o Brasil, Oi TV (canal 515) e Via Embratel (canal 48), além do portal http://esporteinterativo.terra.com.br/ e via celular
Fonte: Assessoria de Imprensa EI