Barcelona e Santos no rádio

Barça deitou e rolou em cima do peixe
Não deu para o Santos, mas novamente as emissoras de São Paulo deram show na grande transmissão da final do Mundial Interclubes.
Muitas equipes começaram os trabalhas ainda na madrugada, pois era a maneira de ajustar os equipamentos ao vivo, ver se o hotline não caia  e se a qualidade era boa no ar.
A maioria das emissoras abriram a jornada as oito da manhã, emissoras espalharam repórteres pela baixada, quadra de torcida organizada e Vila Belmiro onde a movimentação foi grande.
CBN transmitiu no FM e para toda rede, BandNews FM retransmitiu somente para praças dentro do estado de São Paulo (Ribeirão Preto e Campinas) a Jovem Pan  arrebentou transmitindo em FM e a Globo fez ajustes técnicos e também deu show. Lembrando que somente  Globo e CBN mandaram narrador e repórter e aomente a Transamérica  mandou dois repórteres.
Seja aqui no Brasil ou no Japão, parabéns as emissoras e aos profissionais que mais uma vez mostraram que o rádio esportivo do Brasil é um dos melhores do mundo.
Estadão/ESPN, Transamérica, Globo, CBN, 105, Jovem Pan, Bandeirantes e  BandNews.
E como curiosidade seguem aqui as narrações dos gols da partida - Rádio Catalunya FM 102.8 - narração de  Joaquim Maria Pyal .
A trilha sonora sensacional, espero que gostem.
Barcelona: Messi, aos 16min, Xavi, aos 23min, e Fàbregas, aos 44min do 1º tempo; Messi, aos 36min do 2º tempo
Foto: Reuters

Postagens mais visitadas