Jovem Pan contrata repórter

Felipe em 2009 na Rádio Globo
Correspondente em Londres já há alguns anos, onde fez trabalhos como  freelancer para Uol, Placar, Globoesporte.com, Lance, IG, CBN e até para a Jovem Pan, o jornalista Felipe Rocha  foi contratado pela Rádio Jovem Pan para ser correspondente da emissora nos jogos Olímpicos de Londres.
Em rápida entrevista ao BLOG Felipe Rocha que voltou ao Brasil para se casar falou da sua felicidade também na vida profissional.
Quero agradecer a direção e aos colegas da Jovem Pan. Estou muito feliz, pois eles aprovaram meu trabalho nesse período como freelancer. Além de cobrir a maioria dos amistosos da  seleção de futebol me revezava em outros trabalhos visando as Olimpíadas para mídia eletrônica e impressa. Agora com  correspondente de uma emissora tão importante que apostou no meu trabalho, terei mais tempo para me dedicar exclusivamente ao projeto  que pode ser prorrogado até as Paraolimpíadas.
Antes de ir para a Europa em 2010, Felipe trabalhou nas rádios Globo e CBN, pela última  cobriu as Paraolimpíadas em Pequim. "Foi uma experiência sensacional e me identifiquei muito com os esportes olímpicos que sempre  admirei mesmo tendo uma rotina voltada para a cobertura do futebol" finalizou Felipe.
Os detalhes do novo projeto da emissora ainda não foram divulgados, mas acredita-se que a cobertura deve se estender por toda a programação como boletins, matérias especiais e até com a cobertura de futuros amistosos da seleção antes da abertura oficial dos jogos Olímpicos em 27  julho de 2012.
Parabéns a direção da JP pela ótima contratação

Postagens mais visitadas