Cadê?

Spinelli na época da Rádio Record
O repórter Rafael Spinelli trabalhou durante anos na Rádio Record, inclusive fez parte da quipe comandada na época pelo  saudoso Fiori Gigliotti.
Desde sua saída da Record, Spinelli passou a apostar no potencial de ser narrador e hoje divide seu tempo narrando em duas emissoras e também cuidando dos trabalhos de sua produtora de tv no ABC.
Ele hoje é o narrador titular da Sky, onde trabalha nas partidas do Campeonato Espanhol e das Eliminatórias para a Copa de 2014
Aliás, as Eliminatórias são transmitidas com exclusividade pela Sky, a única exceção é quando a Argentina joga em casa, nesse caso a exclusividade é do Sportv.
Spinelli também está narrando os eventos esportivos transmitidos pela Rede TV+. E teve a oportunidade de trabalhar como narrador de diversas modalidades durante o tempo em que sua produtora esteve envolvida na implantação do jornalismo na TV Corinthians, de janeiro a agosto deste ano. Lá narrou jogos de Futebol, Handebol, Futsal, Basquete, Vôlei, Tênis, entre outros.
No currículo Spinelli trabalhou nas rádios: Cultura de Mogi Mirim, ABC, Record, Oceânica, e na 105 fm como freelancer. Em tv foi narrador e chefe de esportes na REde TV+ de 2008 até dezembro de 2010.

Postagens mais visitadas