Azul Celeste transmite basquete feminino de Americana

A LBF será o quarto campeonato de 2011 transmitido pela Rádio Azul Celeste

A primeira transmissão será feita neste sábado na estréia das meninas de Americana contra Ourinhos, a partir das 14h30, direto do ginásio principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico da Colina. Além de dar o ponta-pé inicial no nacional, o jogo marca também o reencontro de duas equipes que dominaram o basquete feminino adulto dos últimos anos.
A LBF será o quarto campeonato de 2011 transmitido pela Rádio Azul Celeste. Apenas no ano, a Equipe Azul de Esportes acompanhou o Campeonato Paulista das Séries A-1 e A-2, além do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a maior audiência do rádio esportivo de Americana e Santa Barbara D’Oeste, a emissora fechará a temporada com o basquete feminino. A Equipe Azul de Esportes é composta pelos narradores Carlos Kabela e Roger Willians; comentarista Moisés Lacerda; repórteres Ariel Ferreira e Gustavo Antoniassi; âncora Julio Stevanelli; e o técnico de externa Silvio Gottardi. A coordenação é do jornalista Valdir Roberto Moreira.
A Rádio Azul Celeste pode ser sintonizada em AM-1440 por toda Região Metropolitana de Campinas (RMC). Para o Brasil e mundo, a rádio pode ser ouvida pelo site www.azulceleste.com.br, clicando no link “ao vivo”.

Jornada esportiva deste sábado 

Americana x Ourinhos (Centro Cívico)
Abertura: 14h30 (jogo começa às 15h)
Narração: Roger Willians
Repórter Americana: Ariel Ferreira
Repórter Ourinhos: Gustavo Antoniassi
Plantão: Julio Stevanelli
Técnica externa: Silvio Gottardi

Postagens mais visitadas