VF no sorteio da Libertadores

Nicolás Leoz, presidente da Conmebol, estará
no sorteio dos grupos da Libertadores de 2011
A Voz do Futebol transmitirá pelo segundo ano consecutivo, o sorteio das chaves da Libertadores da América. O evento acontecerá na sede da Conmebol nesta sexta-feira 25 de novembro.
Estão no Paraguai devidamente credenciados o narrador Gomão Ribeiro e o repórter Ricardo Taves.
A partir das 14 horas (horário de Brasília) a emissora vai transmitir com exclusividade as chaves da competição, o início da cerimonia está previsto para as 15 horas no Centro de Convenções da entidade, na cidade de Luque, perto de Assunção.
O Brasil é o país com mais representantes na Libertadores de 2012: são seis no total, incluindo o Santos, atual campeão. Além do time da Vila Belmiro, o Vasco entrará no torneio por ter vencido a Copa do Brasil deste ano. Corinthians e Fluminense também têm vaga garantida via Campeonato Brasileiro, mas não sabem que postos ocuparão no sorteio por ainda não terem suas posições na competição nacional definidas.
Aqui no Brasil a Voz do Futebol escalou Gustavo Dario para fazer os comentários, ele passará as primeiras impressões sobre o que os times brasileiros terão pela frente na principal competição do continente.
Durante a cerimônia desta sexta-feira, a Commebol premiará o atacante Roberto Nanni, do Cerro Porteño, artilheiro da última Libertadores, com sete gols. O jornalista boliviano Alfonso Arévalo também será homenageado.
Ouça a transmissão pela Voz do Futebol 
Foto: Andrés Cristaldo_EFE

Postagens mais visitadas