Terra transmite ao vivo em áudio rodada decisiva do Camp. Brasileiro

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, fará uma cobertura especial, com transmissões em áudio de três jogos decisivos da 37ª. rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a partir das 17h, você ouve Figueirense x Corinthians, Fluminense x Vasco e Flamengo x Internacional.
Os internautas poderão interagir em tempo real na transmissão ao vivo. O Terra apresentará um programa antes da partida com detalhes dos clubes, curiosidades dos jogadores, os bastidores e muita informação.
Figueirense x Corinthians, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pode valer o título brasileiro para o alvinegro paulista. A partida será narrada como no rádio, por Marcelo do Ó, com comentários de Ary Pereira Jr. Para chegar ao campeonato, os comandados de Tite precisam vencer e torcer por um tropeço do Vasco contra o Fluminense.
Reinaldo Moreira narra Fla x Inter
No mesmo horário, no Engenhão (Rio de Janeiro), Fluminense x Vasco se enfrentam de olho também no título. Um tropeço corintiano dá chances às duas equipes. Hamilton Rodrigues narra a partida, também em áudio, com comentários de Rogério Centrone. Ainda às 17h, valendo a luta por vaga na Copa Libertadores 2012, Flamengo e Internacional jogam em Macaé. Reinaldo Moreira narra a partida ao lado de Wágner Prado.
Depois dos três jogos, um programa especial gira as informações das três partidas. O internauta acompanha a análise dos melhores momentos e as entrevistas pós-jogo em Florianópolis e no Engenhão, com informações ao vivo dos enviados especiais. O Corinthians é líder do Brasileiro com 67 pontos, dois a mais do que o Vasco da Gama. Se vencer e Vasco bater o Fluminense, a decisão fica para a última rodada, dia 4. Os tricolores torcem para um empate alvinegro em Santa Catarina e precisam vencer o cruzmaltino para continuar com chances de ser campeão.


Veja os outros duelos acompanhados pelo Terra em minuto a minuto (todos às 17h):
Palmeiras x São Paulo (Pacaembu)
Santos x Bahia (Vila Belmiro)
Grêmio x Atlético-GO (Olímpico)
Atlético-MG x Botafogo (Arena do Jacaré)
Coritiba x Avaí (Couto Pereira)
América-MG x Atlético-PR (Parque do Sabiá)
Ceará x Cruzeiro (Presidente Vargas)
Foto:Divulgação

Postagens mais visitadas