Geral

RÁDIO

Agora vai?

O Diretor Geral da Rádio Globo, está cuidando pessoalmente das negociações referentes a uma aquisição de um canal em frequencia modulada em São Paulo.
Coincidência  a parte, ele  está seguindo uma dica do BLOG e já sondou as pessoas  responsáveis de uma fm para tentar mais uma vez a aquisição de um canal em freqüência modulada (Veja matéria de 19-10)

Pisada

Tecnicamente não está funcionando muito bem a tentativa da direção da rádio Bandeirantes em agradar o principal narrador da casa.
As narrações via tubo (estúdio) do narrador José Silvério (antes contrário a esse tipo de transmissão) está gerando reclamações por parte dos ouvintes (que perceberam o atraso da imagem com a narração), da parte técnica e até da equipe.
A emissora aprovou a opção do narrador em trabalhar algumas partidas direto de sua residência que é fora do estado de São Paulo.

Merchan

No segmento propaganda/merchan a Rádio Transamérica de São Paulo vem liderando disparado há meses.
Segundo relado de leitores e ouvintes, neste domingo o programa “Esquenta” teve nada mais nada menos do que 60 minutos intercalados de propaganda. Observação, o programa tem 120 minutos e isso está causando um certo incômodo por partes dos anunciantes que somem diante de tanta concorrência, ouvintes que não conseguem deixar de mudar a sintonia e equipe que reclama que está com pouco espaço para trabalhar.
O problema se estende com outros programas esportivos da emissora.

Em análise


A estréia da equipe esportiva da Nossa Rádio FM 106,9 MHZ está passando por uma  análise contratual por parte da direção da emissora.
A estréia estava prevista para o último dia 31-10, e por enquanto, não há uma data  para a estréia da equipe que passou pela Gospel Fm.


Polêmica a vista


Uma emissora de rádio web foi barrada na votação de final de ano da  ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo). Segundo Presidente Luiz Ademar a emissora tentou burlar a votação que é feita via internet.
Os detalhes não foram passados, nem o nome da emissora que continua na disputa, mas caso ganhe não vai levar.


Show

A cada rodada que passa q equipe da rádio Estadão/Espn vem dando show na cobertura esportiva.
Nesse domingo a emissora foi a única de São Paulo a ter equipe completa no jogo entre Vasco x Botafogo, ao contrário da concorrência que em sua maioria fez tubo e pouco informou o ouvinte,
Em breve a emissora terá uma novidade no Rio de Janeiro.
É só corrigir alguns problemas técnicos que ocorreram no jogo do Engenhão que a jornada fica redondinha.
Boa também foi  foi a participação do plantão Maurício Rossi que substitui Marcelo Di Lallo que está de férias.

Boa recuperação

Para José Trajano da ESPN que está saindo do Hospital depois de um baita susto.
O mesmo desejamos ao mestre José Paulo de Andrade da Rádio Bandeirantes que está há alguns meses afastado do “Pulo do Gato”
Fiquem com Deus.


BLOG


Prorrogada


A enquete que vai definir qual é o melhor "jovem" narrador do rádio esportivo em São Paulo foi prorrogada até a próxima segunda-feira dia 21-11.
São 18 boas opções e o leitor pode votar em mais de uma opção. Porém pode votar apenas uma vez de cada computador.


No campo


O editor desse BLOG começou a escrever uma coluna  falando sobre futebol e do esporte em geral no Portal do Chico Lang, vejam 

Televisão

Ai tem!

A Rede Record de televisão está adquirindo 50% dos diários Associados de Recife, empresa possui as empresas de comunicação: TV Clube ( Bandeirantes) que virará Record,  as emissoras de rádio; Clube AM e FM e o site Pernambuco.com
Seria a Clube Fm uma futura filada da Record News Fm?

Mudança

O Grupo Português Ongoing que detém participação nos jornais: Marca, Meia Hora de Notícias e já foi proprietário do jornal O Dia.
Está prestes a fechar a compra da rede de Televisão CNT, cuja a sede é em Curitiba.
Saindo a negociação, a nova sede do Grupo será no Rio de Janeiro e uma ampla estruturação acontecerá em São Paulo
Em Abril de 2010 o grupo português, pagou 75 milhões de dólares pelo jornal O Dia da família Carvalho.

Está chegando

Outra emissora que terá sede na cidade maravilhosa será a Fox Sports, líder no segmento nos Estados Unidos, a emissora prepara a chegada do seu canal de esportes no Brasil em 2012 para concorrer som o Sportv que comemorou 20 anos de existência.
O novo canal está se estruturando em São Paulo, mas a sede também será no  Rio de Janeiro e o canal que vai transmitir com exclusividade a Libertadores de 2012 no cabo deve entrar no ar no no lugar do canal Speed.
Márcio Moron, ex- editor de esportes do Portal Terra e ex- repórter das emissoras Record e Bandeirantes onde também foi chefe de reportagem. Moron será um dos responsáveis em implantar o canal no Brasil.

Postagens mais visitadas