Estreia na Rádio Futebol Clube

Guilherme Palesi, Vanessa Gonçalves e
 Rafael  Esgrilis nos estúdios da RFC
Com apenas três meses de vida, a Rádio Futebol Clube (Única emissora Web que fala só de futebol 24 horas por dia todos os dias da semana) se prepara para a primeira transmissão de futebol.
A equipe da RFC conta com de 15 profissionais, que se dividem entre: apresentação, reportagem, comentários, e  narração. Feitas por profissionais, estagiários e colaboradores.
Estou muito satisfeito com o retorno nesse curto espaço de tempo, estamos misturando profissionais conhecidos no mercado com jovens e promissores talentos. A ideia é de ampliar as transmissões esportivas no anos que vem, nesse final de semana vamos transmitir um jogo que pode decidir o campeonato brasileiro, e mesmo que ele não saia nesse, vamos transmitir semana que vem, disse  Morganti ao BLOG.  Ivo será o principal narrador da RFC e declarou que a linguagem é mais dinâmica e divertida do que a do rádio tradicional. É uma mistura de FM com bate papo de torcedor, todos que trabalham lá tem a liberdade para falar o que bem entender sobre o futebol, finalizou Ivo que já trabalhou nas principais emissoras de rádio, marcou época como apresentador do Aqui Agora do SBT e foi até vereador da cidade de São Paulo.
A abertura da jornada esportiva acontece às 16 horas com Guilherme Palesi (âncora), a reportagem fica por conta de Rafael Esgrilis que também trabalha na Rádio Capital e a grande novidade ficará por conta  de uma comentarista mulher, algo inedito em Web e até no rádio esportivo de São Paulo.
A jornalista Vanessa Gonçalves se destacou em cursos voltados ao rádio esportivo no SENAC e é claro, agarrou a oportunidade.
A dica do BLOG é que o internauta não perca essa primeira transmissão da Rádio Futebol Clube, que fala de futebol 24 horas por dia, sendo que a programação ao vivo vai das 9 da manhã até às 18 horas.

Ouça Chamada do jogo deste domingo entre Figueirense e Corinthians


Postagens mais visitadas