EI e Terra na liga Europa

Os fãs de futebol terão mais um campeonato para acompanhar no próximo ano. O Esporte Interativo e o portal Terra adquiriram os direitos de transmissão da UEFA Europa League, segundo torneio interclubes mais importante do continente. O acordo, oficializado pela Uefa nesta sexta-feira, 11, é válido pelas temporadas de 2012 a 2015. O valor do negócio não foi divulgado.
A emissora de TV irá transmitir dois jogos por rodada do campeonato tanto pela TV quanto nas demais plataformas nas quais atua – internet, celular, tablet e Facebook. Com este acordo, o canal terá em sua grade todas as competições europeias de futebol interclubes. A empresa já havia renovado os diretos da Liga dos Campeões até 2015 e adquirido a Supercopa da UEFA.
Já o portal, que recentemente fez uma ampla cobertura dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, dá mais um passo em sua estratégia de transmissões esportivas ao vivo. O Terra comprou os direitos para todos os jogos da UEFA Europa League. As partidas serão transmitidas em sinal aberto para os internautas.
Fonte: Meio & Mensagem

Postagens mais visitadas