Após Brasileirão, PFC terá dois canais especiais

Entre 4 de dezembro e 20 de janeiro Premiere FC+
 e Premiere FC mostrarão o melhor da temporada 2011
Premiere FC+ e Premiere FC exibirão os melhores momentos dos campeões das séries A e B e das atrações Camarote FC e Programa do Sócio.
A temporada 2011 do futebol chegará ao fim no domingo, 4, quando será conhecido o novo campeão da Série A do Brasileirão. Mas o apito final do juiz também será o pontapé inicial para a temporada de férias do Premiere FC, da Globosat. Os assinantes do canal terão à disposição dois canais 24 horas com o melhor dos gramados nacionais. Os sinais estarão disponíveis a partir das 22 horas do dia 4 de dezembro.
Na programação do Premiere FC+ e do Premiere FC estarão os gols mais bonitos do ano, os melhores jogos dos campeões das séries A e B e um resumo das melhores partidas dos torneios. A grade inclui ainda reprises do programa mensal Camarote FC, apresentado por Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino, e do Programa do Sócio. Os canais ficarão no ar até 20 de janeiro, quando começarão as transmissões dos campeonatos de 2012.
O Premiere FC transmite mais de 1000 jogos ao vivo por ano em até oito canais simultâneos. A cobertura abrange os campeonatos Paulista, Carioca, Gaúcho, Catarinense, Mineiro e Paranaense – jogos do Goiano, Baiano e Pernambucano são oferecidos como bônus aos assinantes – e do Brasileirão das séries A e B.
Fonte: Meio e Mensagem e divulgação

Postagens mais visitadas