Nossa rádio também no esporte

A equipe esportiva coordenada por Francisco Cortez,  que passou rapidamente pela Gospel FM acertou os últimos detalhes e agora se prepara pra estrear na  Nossa Rádio 106,9 MHz.
Toda a equipe que fazia parte do time da Gospel Fm, inclusive  Michele Marino, ex-radio Globo, Marcos Rizzon, ex- Bandeirantes de Porto Alegre e o catarinense Joe Junior estão nesse novo projeto.
Nessa nova fase a  equipe terá um  setorista na Portuguesa, uma comentarista no Corinthians, dois locutores que já são do quadro  da emissora e o mais interessante e até agora inédito no rádio esportivo. Nesse projeto a coordenação de esportes do projeto afirma que  cada cidade que é sede da Copa de 2014 terá  um narrador e um repórter, o que  BLOG torce muito para que dê certo, assim novos empregos serão criados e o rádio esportivo ganha e muito com isso.
Francisco Cortez que é responsável pelo projeto informa  que a data de início da "Nossa Rádio Esportes" já começa na segunda-feira que vem dia dia 31/10 em dois horários: Às 13 e as 18 horas.
“Nosso projeto é o mesmo e queremos reconquistar os 50mil ouvintes por minutos que tínhamos na freqüência anterior. Além das jornadas  esportivas,  vamos transmitir todos os grandes campeonatos como:  Copa São Paulo de Futebol Junior, Paulistão, Copa Libertadores, Copa do Brasil, Sulamericana, Brasileirão, amistosos da Seleção Brasileira e boletins durante e programação, com foco na Copa Mundo, Jogos Olimpíadas e a Formula 1” finalizou Cortez.
A Rede Nossa Rádio esta presente em Belém(PA), Belo Horizonte(MG), Cajobi(SP), Fortaleza(CE), Franca(SP), Frutal(MG), Maceió(AL), Porto Alegre(RS), Recife(PE), Rio de Janeiro(RJ), Salvador(BA), Teresina(PI), São Jose dos Campos(SP), Vitoria(ES) e Pompano Beach, na Florida(USA).

Postagens mais visitadas