CBN lança aplicativo para celulares com Android

A CBN acaba de lançar o aplicativo para celulares com o sistema operacional Android. O novo aplicativo permite acesso à programação em tempo real das rádios CBN São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte diretamente da internet por streaming.
É possível também escutar os podcasts dos comentaristas, boletins e programas direto do celular. Poder escutar rádio ao vivo a qualquer hora, em qualquer lugar, é um dos grandes atrativos do aplicativo. Com ele, é possível escutar jogos de futebol ou ouvir os boletins diários de trânsito, por exemplo, sem a necessidade de utilizar um rádio ou estar conectado a um computador. 
Os aplicativos mobile das emissoras do Sistema Globo de Rádio são amplamente utilizados pelos ouvintes. O aplicativo da CBN para iPhone, por exemplo, já conta com 200 mil downloads. Juntos, os aplicativos das rádios do SGR já somam meio milhão de downloads, o que comprova a grande utilidade do serviço numa época em que a mobilidade tornou-se um importante diferencial para quem busca praticidade.
Fonte: SGR

Postagens mais visitadas