Hall dos notáveis da ACEESP

Wanderlei Nogueira  entrevistando
 o Rei  Pelé na década de 70
A ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) informou que o  repórter Wanderlei Nogueira da Rádio Jovem Pan e TV Gazeta passa a a figurar o  Hall dos Notáveis da Associação a partir da festa do Troféu Ford/ACEESP desse ano. O Hall dos Notáveis, vai premiar todos os cronistas esportivos que ganharam 10 ou mais troféus  em sua categoria profissional, como é caso de Wanderlei Nogueira. A entidade informa também que futuros cronistas esportivos que alcançarem os 10 troféus terão tratamento semelhante. Apenas três cronistas serão homenageados em 2011 e passarão a figurar no Hall de Notáveis. Todos do rádio esportivo. Wanderley Nogueira (repórter), José Silvério (narrador) e Milton Neves (apresentador). O presidente Luiz Ademar informou que o Hall dos Notáveis foi criado para homenagear os cronistas que fizeram, fazem e farão parte da história da crônica esportiva brasileira e da ACEESP. É uma oportunidade para premiarmos os craques de cada categoria profissional. A partir do momento em que o cronista entrar para o Hall dos Notáveis, ele deixa de concorrer aos prêmios do Troféu ACEESP e tem o seu nome imortalizado em nossa Associação, abrindo a oportunidade para outros profissionais tentem fazer a mesma história no jornalismo esportivo. 
Em virtude da homenagem a ACEESP convidou o repórter e âncora do "No Pique da Pan" para apresentar o programa em sua sede, no próximo dia 31 de outubro, a partir das 19h.
Assim,  a Jovem Pan, ainda terá o direito de sortear 50 ouvintes para acompanhar o programa ao vivo na sede da ACEESP, ao lado dos profissionais da Pan, da diretoria e ex-presidentes e associados.                                     

Postagens mais visitadas