TV Record terá 67 jornalistas na cobertura do Pan-Americano

A Rede Record anunciou nesta terça-feira (27) que enviará 230 profissionais para a cobertura dos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro, no México. Do total, 67 serão jornalistas, responsáveis pela produção de conteúdos para TV Record, Record News e R7. A informação foi prestada pelo presidente da rede, Alexandre Raposo, em encontro com a imprensa, em São Paulo.
Nomes como Ana Paula Padrão, Paulo Henrique Amorim, Roberta Piza, Mylena Ciribelli e Heródoto Barbero estarão na cidade mexicana para ancorarem as transmissões de parte dos principais programas da rede, como 'Jornal da Record', 'Domingo Espetacular', 'Fala Brasil', 'Esporte Fantástico' e ‘JR News’.
A equipe de correspondentes terá quatro narradores: Éder Luiz, Álvaro José, Maurício Torres e o estreante na função, Reinaldo Gottino (atual apresentador do 'SP Record'). Entre os repórteres escalados estão Luiz Carlos Azenha, Heloísa Villela, Márcio de Castro e Vinícius Dônola.
Segundo a rede, diariamente serão transmitidas pela TV Record oito horas de programação esportiva relacionadas às diversas modalidades do Pan. O site R7 destinará 12 horas de cobertura ante 22 horas da Record News, que mostrará competições ao vivo, reprises e programas especiais.
Para dar conta do evento, a Record informa que reservou espaço de 750m² no centro de imprensa. A emissora pretende operar 24 horas por dia, alimentada por ampla estrutura técnica, que inclui apoio de três satélites exclusivos e transmissão em HD. Parte desse investimento logístico será bancado com a venda de 11 cotas de patrocínio, no valor de R$ 124 milhões cada.
Fonte: Anderson Scardoelli - Comnique-se


Postagens mais visitadas