Decisão na TV Cultura

No próximo domingo (1/10) a equipe do Cultura Esporte Clube, da TV Cultura, transmite a partida decisiva entre Piracicaba e Franca, válida pela final do 1º Campeonato de Ligas Municipais 2011. A decisão acontece no Estádio Barão de Serra Negra, às 13h, em Piracicaba.
A equipe é formada pelo narrador Reinaldo Moreira, Fernando Matos como comentarista e Rogério Voltan nas reportagens.
A competição teve início no dia 22 de maio e desde então a audiência aos domingos neste horário tem crescido na TV Cultura. No último final de semana por exemplo, a transmissão entre Piracicaba e Diadema (as duas equipes tinham chance de classificação), deixou a emissora com média de 1,2 ponto no IBOPE, com picos de 1.5. Em vários momentos a emissora ficou na frente da Bandeirantes.
Reinaldo e Fernando no estúdio
A primeira edição do mais importante campeonato amador já realizado no interior do estado contou com a participação de 36 seleções, representando as principais cidades de São Paulo. Foram mais de mil atletas participantes.
Com uma campanha impecável ao longo da competição – em onze jogos foram nove vitórias e dois empates – a equipe piracicabana joga pelo empate na decisão. Franca obteve7 vitórias, 2 derrota e 2 empates.
Com os bons índices alcançados com o 1º Campeonato de Ligas Municipais, a direção da TV Cultura estuda ampliar a parceria coma SportProtion nas coberturas de eventos Olímpicos , assim como a ampliação da faixa de cobertura do esportes na grade da programação.
Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas