Bate Bola ganha meia hora

Cinco meses depois da criação da Rádio Estadão/ESPN, a direção da emissora optou em fazer  algumas modificações em sua programação que é voltada para o jornalismo e também ao esporte.
O Blog já antecipou que o grande objetivo dos acionistas da rádio que pertence ao Grupo Estado (Walt Disney Companyé de  conseguir emplacar uma programação 100% esportiva, mesclando com jornalismo e prestação de serviço em um curto espaço de tempo.
O programa "Bate Bola" que começava às 17  e ia até  às18 horas, ganhou meia hora na nova grade da emissora. A partir desta terça-feira dia 6 de setembro o programa que é apresentado por Everaldo Marques e tem Leonardo Bertozzi nos cometários começa às 16:30. Será o primeiro programa do segmento esportivo a falar de esportes nesse horário. A Bandeirantes dentro do Jornal em Três Tempos tem um quadro  com um giro de esportes a partir das 16:30. Já  a CBN um pouco mais tarde (por volta das 16:45) tem a preleção do "Quatro em Campo" que é um resumo dos principais acontecimentos do dia dentro do CBN Total.
Vale lembrar que o espaço esportivo no rádio de São Paulo está aumentando, nos últimos meses o tradicional Globo Esportivo foi incorporado ao  Globo Cidade e assim, foi antecipado das 18 para às 17 horas. Já na Transamérica FM o Papo de Craque primeira e segunda edição ganhou meia hora, começando às 11:30 e 17:30 respectivamente.
Com a proximidade de grandes eventos esportivos, a tendência é que até as emissoras que não   tenham  identificação  na cobertura esportiva, passem a olhar com mais carinho ao esporte em geral, uma vez que teremos Jogos Panamericanos, Olimpíadas, Copa das Confederações e Copa do Mundo cada vez mais perto.

Postagens mais visitadas