Zé Elias comenta jogo pela Rádio Globo depois de ficar um mês preso

Zé  Elias na cabine da Rádio Globo
 com Marcelo  Bechler e Luiz Inácio
No último sábado (20/8), um dia após deixar o 33° Distrito Policial de São Paulo, onde ficou detido por 30 dias, o ex-jogador de futebol Zé Elias participou da jornada esportiva da Rádio Globo de São Paulo (1100 AM). Ele comentou, ao lado de Marcelo Bechler, a vitória de 2 a 0 do Figueirense sobre o Corinthians, em pleno Pacaembu.
A participação no “Futebol Show” da Globo não foi a primeira experiência de Zé Elias, volante do alvinegro paulistano na década de 90, com o microfone. Logo após encerrar a carreira nos gramados em 2009, devido a um problema na coluna, o Zé da Fiel, como também é conhecido, foi contratado pela própria emissora do Sistema Globo de Rádio.
Ele foi integrante fixo da Rádio Globo de junho de 2009 até o final daquele ano. Durante os meses que ficou no cargo de comentarista esportivo, Zé Elias participou dos programas Globo Esportivo, Enquanto a Bola Não Rola e Panorama Esportivo. Além das atrações, o ex-atleta esteve presente nas transmissões de jogos feitas pela emissora.
Com a presença do ex-volante, o repórter Raphael Prates, o narrador Oscar Ulisses e o apresentador Maércio Ramos comemoram, no ar, a liberdade e o retorno dele à emissora, mesmo sem novo contrato com o veículo. A equipe informou que o colega de trabalho sempre será bem-vindo na Rádio Globo. O próprio Zé Elias declarou, ainda na prisão, que seu objetivo era voltar a ser comentarista esportivo.
Fonte: Comuniquese
Foto: Globo Esporte

Postagens mais visitadas