Rádio Globo contrata repórter

Kamila Malinovisk na  Globo SP
A repórter Kamila Malinovisk deixou o Grupo Bandeirantes essa semana. Conhecida no meio esportivo por cobrir o dia a dia do Santos Futebol Clube,Kamila também era responsável em fazer a cobertura jornalista da baixada para a própria Bandeirantes e BandNews FM.
A jornalista  confirmou sua mudança de emissora via Facebook nesta quarta-feira:
“Depois de 4 anos, deixo a RB para me dedicar exclusivamente, ao esporte agora na @radioglobo! Ansiosa pelo novo desafio” .
Ela será substituta do repórter Henrique Guidi que foi para o canal Sportv. Antecipamos aqui no Blog que a emissora da rua das Palmeiras buscava uma repórter mulher.
A cúpula de esportes se reuniu  duas semanas e a partir dai  começaram a buscar um nome para a equipe. O Blog apurou que foram três candidatas que disputaram a vaga de Guidi, e por opção da direção  Kamila Malinovisk foi a escolhida e assim que a parte burocrática for resolvida  deve estrear.
"A chegada da Kamila preeenche a lacuna aberta desde a saída da repórter Natalie Gedra, hoje na TV Bandeirantes.
Precisávamos do olhar feminino em nossa equipe e a Kamila, já acostumada à cobertura esportiva do dia a dia, tem o perfil que agregará ao time e agradará aos ouvintes" disse com exclusivade ao Blog o Gilmar Ferreira, Gerente Nacional de Esportes do Sistema Globo de Rádio.
Agora ela vai trabalhar exclusivamente com o esporte, além dos programas  da emissora, será a representante feminina do esporte@Globo ao lado de Doni Vieria, Rafael Prates e Gustavo Zupack e muito provavelmente fará reportagens de campo, algo que não fazia na Bandeirantes.
Atualizado 18/08  - 7:30
Foto: Facebook

Postagens mais visitadas