Neto estreia como apresentador na RB

Além de comentar Neto também vai apresentar
programas na Rádio Bandeirantes
Muito boa a jornada e pré jornada esportiva de sábado da Rádio Bandeirantes, o "Concentração" marcou a estreia do também apresentador Neto que estreou como comentarista com a bola bola rolando  (Corinthians 0 x Figueirense 2). O programa contou as presenças da maioria dos integrantes da equipe esportiva, entre os convidados estavam o Presidente do Corinthians Andrés Sanches  que é amigo pessoal do comentarista e Marcio Bittencourt, ex- jogador e atual treinador do Icasa que disputa a segunda divisão.
Durante a entrevista Andrés, garantiu que não tem pretensões em ir trabalhar na CBF: "Nesse momento não penso em ocupar cargo algum na CBF"  Andrés,  reafirmou que  mantem um bom relacionamento com  Ricardo Teixeira. Em relação ao Corinthians ele disse antes do jogo que tem muita gente  internamente no clube vem pedindo a cabeça do técnico Tite, mas garantiu que o treinador não vai sair: "Ele pode perder três ou quatro seguidas que não sai, temos que acabar com essa cultura de ficar mandando treinador embora e pagando multas altíssimas. Ele vem fazendo um bom trabalho"  disse o presidente do Corinthians.
Sérgio Patrick, coordenador de esportes  da emissora  disse  ao Blog que  Neto chega para reforçar a equipe como  comentarista e também apresentador.
A respeito da reposição de um repórter para a Baixada Santista, já que Kamila Malinovisk se transferiu para a rádio Globo, Patrick disse que a emissora ainda está definindo qual será o profissional contratado para acompanhar o dia a dia do Santos e das principais informações da Baixada para o jornalismo.

Postagens mais visitadas