MCDia Feliz!

Todos os anos o Blog colabora com a divulgação e convida todos os leitores para que participem da campanha,  estaremos lá e você?


27 de agosto: Dia de transformar Big Mac® em Sorrisos

Restaurantes de São Paulo contam com diversas atrações durante todo o dia

Ivete Sangalo também participa
Em São Paulo, a campanha deve beneficiar mais de 2.500 crianças e adolescentes em tratamento na cidade. Além da Casa Ronald McDonald e do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC), a campanha beneficiará uma nova instituição: a TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer. As instituições prepararam uma ampla programação de atividades em vários restaurantes McDonald’s da cidade.
As atrações terão início as 9h no restaurante McDonald’s localizado na Av. Herinque Schaumann. O evento de abertura contará com a presença do Diretor do Instituto Ronald McDonald Roberto Mack, do Diretor Regional da Arcos Dorados Wander Ligabó, além de apresentações dos cães de guerra do Exército e da Bateria ESPM. A partir das 11h, uma carreata desfilará pelas ruas de São Paulo com o objetivo de mobilizar a população para participar da campanha.
A Zona Leste também estará movimentada neste dia 27. O restaurante McDonald’s do Shopping Aricanduva recebe representantes e voluntários da TUCCA a partir das 9h30, além de apresentações do Coral Guri Santa Marcelina e do Embaixador da Alegria Ronald McDonald. Os restaurantes da Radial Leste, da Rua Serra Bragança e do Shopping Anália Franco contarão com diversas atrações musicais (detalhes abaixo).
Helena Ranaldi estará no RJ
O restaurante localizado na Av. dos Bandeirantes (esquina com Av. dos Pamaris, em Moema) traz atrações musicais para todos os gostos coordenadas por voluntários do Graacc e da Casa Ronald McDonald São Paulo. Um dos destaques é o cantor de reggae Edu Ribeiro. As apresentações terão início às 12h e serão comandadas pelo ator e ex-CQC Warley Santana.
Neste sábado, 27 de agosto, será realizado em todos os restaurantes McDonald’s, o McDia Feliz, maior campanha em beneficio de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Na data, os recursos arrecadados com a venda desanduíches Big Mac, isoladamente ou na promoção (exceto impostos), serão revertidos para 73 projetos de 59 instituições que atuam para elevar os índices de cura da doença.
Fonte e Fotos: Assessoria de Imprensa Mc Donald's

Postagens mais visitadas