Mais uma da CBF

Dois mil reais para as atletas da seleção
Seco pra você, que jogou melhor a última competição oficial: A seleção de Mano Menezes na Copa América ou as meninas no mundial da categoria na Alemanha?
Acredito que a maioria optou pelas meninas que infelizmente pararam nos pênaltis contra as norte-americanas. Pois bem, alguém arriscaria dizer quanto a CBF pagou  para cada atleta no mundial da Alemanha?
Acreditem... o Blog apurou com exclusividade que foram míseros R$ 2.000,00 (dois mil reais)  que não  foram pagos por jogos não, e sim  pelo período de mais de 30 dias que elas ficaram a disposição da CBF.
Simplesmente uma vergonha, talvez maior que aquela feita por Elano, Thiago Silva, Fred e  André Santos no último domingo.
A CBF que tem inúmeros patrocinadores e acumula milhões em caixa paga uma diária muito melhor para os jogadores da seleção masculina que sinceramente, não precisam de mais dinheiro, são muito bem remunerados em seus respectivos clubes e poderiam muito bem jogar por amor e ter mais raça, vale lembrar que o prêmio em caso da conquista da última Copa do Mundo era de um milhão de euros para cada jogador, mas o caso não é esse e sim o descaso da milionária CBF que prometeu  já faz tempo ajudar o futebol feminino e até hoje a administração Ricardo Teixeira mantém a média e não faz nada, estaria o todo poderoso da Confederação "cagando"  não só para boas e competentes empresas de comunicação, mas para o Futebol Feminino? Lamentável.
Foto: Reuters

Postagens mais visitadas