Estadão ESPN comemora 100 dias no ar

Rádio prepara entrevistas e programas especiais para celebrar o marco: Eldorado Brasil 3000 também apresenta novidades

Com a proposta de apresentar uma cobertura jornalística e esportiva 24 horas por dia, em tempo real, a rádio Estadão ESPN surgiu no dial neste ano e, agora, celebra seu primeiro marco de existência. Na semana em que completa 100 dias no ar, a rádio do Grupo Estado preparou uma serie de reportagens, entrevistas e de participações especiais para agradecer a audiência pela parceria.
Entre os dias 4 e 8 de Julho, o programa Estadão no Ar – Primeira Edição exibirá entrevistas especiais com personalidades como o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, e o presidente da SP Turis, Caio Luiz Carvalho. Na sexta-feira, dia 8 de Julho, a rádio estreia o quadro Café da Manhã, que será apresentado por Leandro Modé e sempre terá uma entrevista com alguma personalidade, feita fora do estúdio. Os principais programas da casa também terão convidados e participações especiais ao longo da semana. 
Eldorado Brasil 3000
A rádio Eldorado Brasil 3000 (antiga Rádio Eldorado, também do Grupo Estado), que foi relançada na mesma época da Estadão ESPN, também apresenta novidades neste mês. Para celebrar a estação e o mês, a emissora coloca no ar o Estação Férias Inverno, que conta com diversos boletins diários, como o Som & Viagem (que traz dicas de passeios e viagens acompanhados de uma boa trilha sonora), o Festival de Inverno especiais de música de diversos artistas nacionais) e o Ouvinte DJ (quadro que irá ao ar sempre nas noites de sábado, com uma seleção musical escolhida pelos próprios ouvintes).

Postagens mais visitadas