Rádio Coringão no Bar O Torcedor

O corintiano que não tem como ir ao Rio de Janeiro e quer assistir ao jogo num lugar que é considerado a casa do seu time, poderá acompanhar a transmissão feita ao vivo direto do Pacaembu com a torcida alvinegra.
No próximo domingo, 05, a equipe da rádio estará no Bar o Torcedor transmitindo a Jornada Esportiva do jogo Corinthians X Flamengo a partir das 15h30.  


Pelo computador: www.radiocoringao.com.br
 
 
A Rádio Coringão surgiu no dia 02 de outubro de 2009. Quatro amigos, apaixonados por futebol e pelo Corinthians, juntaram-se, a fim de desenvolver um projeto que levasse informações e curiosidades sobre o Timão aos torcedores espalhados por todo o Brasil e pelo mundo.  A intenção desse projeto era criar um canal de comunicação, com dinamismo baseado em uma linguagem informal, tornando a Rádio Coringão um veículo de informação de torcedor para torcedor.
As primeiras transmissões foram realizadas via Skype. Surpresos com a grande audiência, os quatro amigos motivaram-se a ampliar a programação e melhorar a qualidade das apresentações. O amor incondicional pelo time e a dedicação de toda a equipe ao projeto, fizeram que a web rádio fosse conhecida dentro do próprio clube.
Em 29 de dezembro de 2009, através de uma carta assinada pelo Presidente Andrés Sanchez, a Rádio foi reconhecida como um veículo oficial do Sport Club Corinthians Paulista. Como veículo oficial, a rádio passou a ter prioridade dentro do clube. Hoje, a Rádio Coringão tem sua cabine reservada nos estádios e transmite todos os jogos "in loco", além de cobrir outras modalidades esportivas e eventos relacionados ao Corinthians. Com 24 horas de programação, a Rádio tem diversos programas, além de cobrir os treinos e coletivas e  o especialíssimo dia de jogo onde quer que o Corinthians esteja.
Em 2010, a Rádio Coringão atinge seu ápice de profissionalismo, não deixando nada a desejar se comparada a outras rádios do seguimento esportivo. A grande diferença é que a paixão pelo Corinthians, somada a profissionais extremamente capacitados, faz da Rádio um veículo que oferece excelência em serviços de comunicação e entretenimento. Tudo isso pensando em nossos mais de 30 milhões de loucos. Somos ouvidos por mais de 30 mil pessoas por mês em 515 cidades brasileiras e 57 países (dados Google Analytics).

Postagens mais visitadas