O esporte está de volta na Nova Difusora AM

Na ultima terça-feira, dia 14, o esporte está de volta na programação da Rádio Nova Difusora AM 1540 ou www.novadifusora.com.br. Das 20h às 21 horas o ouvinte fica por dentro das principais novidades dos grandes times de São Paulo e do esporte em geral com o programa “Nova Esportes”.
Na coordenação geral do projeto está o jornalista Francisco Rossi Junior, que já comandou o jornalismo esportivo na emissora. “Após o final do ano tivemos que encerrar o esporte na emissora por falta de patrocínio. Agora iremos buscar o melhor para podermos sanar o ouvinte que está carente da informação”.
A falta de patrocínio continua, mas com o programa no ar Rossi Junior espera conseguir parceiros para o projeto. “Recebi o convite da direção da emissora para retomar o jornalismo esportivo e com uma equipe bem enxuta, apenas com colaboradores. Vou buscar parceiros dentro da cidade, mas terei a visão para fora dela também.”
Além de Francisco Rossi Junior, a Equipe Esportiva 1540 conta com 5 colaboradores voluntários, o apresentador Marcos Costi, o comentarista Pedro Campos e nas reportagens Adriano Castor, Diogo Cardoso e Tony Marlon.  “O objetivo principal de conseguir parceiros comerciais é pagar os custos da emissora e também poder pagar os profissionais.”.
Em princípio o programa será de 2ª a 6ª feira das 20h às 21h. Transmissões de jogos estão descartadas. Mas ainda existe o interesse para essas transmissões, porém está complicado no momento. “Para transmitir partidas de futebol ou outro esporte existe um custo, e sem patrocínio é impossível”. Concluí o coordenador.

Equipe de Esportes

Apresentador: Marcos Costi
Comentarista: Pedro Campos
Repórteres: Adriano Castor (São Paulo e Santos), Diogo Cardoso (Corinthians) e Tony Marlon (Palmeiras)
Coordenação e produção: Francisco Rossi Junior
Fonte: Diego Cardoso 

Postagens mais visitadas