Copa América e bastidores


Com a proximidade da Copa América na Argentina as emissoras já fecharam os nomes dos repórteres que vão cobrir o evento na Argentina a partir do próximo dia primeiro de julho.
O Brasil defende o Tri campeonato, sendo que nas duas últimas edições da competição, Peru 2003 e Venezuela 2007 a seleção venceu os argentinos na decisão.
A grande surpresa na lista é o nome do coordenador e comentarista da Globo -SP Osvaldo Pascoal, volta a ser repórter depois de mais de uma década afastado do cargo.
Pascoal,  que perdeu o seu programa na grade da emissora (Globo Cidade)  volta a exercer a função que o consagrou no rádio no início da carreira e mais tarde na tv onde trabalhou por anos na equipe de Luciano do Vale na Band.
Por falar em Band, Alexandre Praetzel  e Bárbara Tellini serão os enviados do Grupo, pelas rádios Bandeirantes e BandNews FM respectivamente, essa inclusive será a primeira cobertura internacional da caçula entre as rádios que cobrem futebol em São Paulo.
Ainda no FM a 105 enviará Ricardo Martins, a Transamérica/Record Ivan Drago, Estadão/Espn vai de Flávio Ortega e a CBN com Leandro Mota.
E completando o  am  a Pan que transmite jogos aos domingos no FM terá Márcio Spímpolo  como correspondente.

 SGR_ Mrs. Magoo ataca novamente

Paula Ab deixou a CBN há algumas semanas, a chefia busca  agora um(a) novo(a) repórter que como de costume deve vir do impresso ou web.


 A Rádio Globo contratou há algumas semanas  dois comentaristas renomados que são ex-jogadores, Eles chegaram ganhando bem, mas raramente são vistos no programa que agora tem duas horas de duração.
Essa fato está causando um baita mal estar entre os jornalistas da equipe esportiva, que trabalham muito mais e ganham “muito” menos. 

Postagens mais visitadas