Canais ESPN transmitem a Copa América direto da Argentina

A Copa América começa nesta sexta-feira, e a ESPN vai levar ao fã do esporte uma cobertura completa, direto da Argentina, da principal competição de futebol entre seleções do continente. Serão exibidas as 26 partidas do torneio - todas produzidas em HD -, em uma jornada diária de mais de 12 horas e cobertura completa online pelo www.ESPN.com.br entre 1º e 24 de julho.
Uma equipe de 16 profissionais já está na Argentina. A narração dos jogos da Seleção Brasileira ficará por conta de João Palomino, com comentários de Paulo Vinícius Coelho. As reportagens serão de André Plihal, Vinícius Nicoletti e Marcelo Duarte. Durante o torneio, o programa ‘Fora de Jogo’ passa a ser exibido diariamente, trazendo as análises e comentários dos talentos da ESPN sobre tudo o que acontecer em cada rodada.
O torneio, primeira competição oficial do Brasil sob o comando de Mano Menezes, é organizado pela Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol e disputado a cada quatro anos. Algumas equipes não-filiadas à entidade disputam o torneio, sendo que Costa Rica e México são os convidados desta edição.
Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), Rádio (projeto com o Grupo Estado – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone), eventos (X Games, ESPN ao Ar Livre, Circuito Corpore ESPN) e impressos (Revista ESPN).

Postagens mais visitadas