SporTV já convida para o Brasileirão


Canal esportivo lança campanha chamando o público para acompanhar a sua ampla cobertura do torneio


Cenas da paixão dos torcedores
Enquanto muitos torcedores comemoram os títulos estaduais (ou aguardam as finais para saber que time será campeão) a SporTV já começa a pensar no Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, o canal esportivo da Globosat lançou uma campanha para avisar ao público sobre a cobertura que fará do maior torneio de futebol do País.
Para gravar o comercial e as chamadas, a equipe do departamento de promoções da Globosat percorreu, por 19 dias, estádios de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul com o objetivo de registrar cenas de jogos e acompanhar, por diferentes ângulos, a paixão dos torcedores e os lances mais bonitos do campo. 
O resultado será exibido em chamadas de um minuto e meio de duração, durante toda a programação do canal. O objetivo do SporTV é convidar o público a acompanhar a cobertura do torneio, que contará com a exibição de todos os jogos, além do acompanhamento dos clubes antes das partidas e as discussões e análises profundas do andamento do Brasileirão.

Fonte: Meio&Mensagem


Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas