São Paulo fará documentário sobre centésimo gol de Ceni

O São Paulo pretende lançar ainda neste mês um documentário sobre o centésimo gol marcado pelo goleiro Rogério Ceni. Ele anotou de falta em vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, em Barueri, válida pela fase de classificação do Campeonato Paulista, e já havia sido homenageado pela equipe tricolor com uma série especial de camisas personalizadas.
O documentário ainda não tem nome oficial, mas deve ser chamado de “Rogério Cem”. O São Paulo venderá cem mil cópias da produção, que atualmente está em fase de edição.
Segundo o portal “UOL Esporte”, o lançamento do documentário foi adiado porque o São Paulo queria ter o ex-jogador Pelé no vídeo. O Rei fez um depoimento analisando o desempenho e os gols marcados por Ceni.
Assim como aconteceu no depoimento de Pelé, o documentário sobre Ceni será focado na preparação do goleiro para cobrar faltas e no desempenho dele com a bola nos pés. Haverá imagens de jogos, treinos, concentrações, vestiários e de todos os gols do goleiro.
Depois de Rogério ter balançado as redes do Corinthians, o São Paulo já havia aproveitado o feito como mote para lançar uma coleção especial de camisas. O clube vendeu réplicas do modelo que o goleiro usava quando marcou seu primeiro gol e do uniforme que ele vestia contra a equipe alvinegra. Foram produzidas apenas cem unidades.

Postagens mais visitadas