CBN fecha parceria com Hospital Israelita Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein e a CBN, rede do Sistema Globo de Rádio, dão um novo passo em seu histórico de parceria. Os profissionais do hospital farão parte do CBN Mix Brasil, programa semanal dedicado à diversidade que estreia na grade de programação da emissora no domingo, 15, às 22h.
A atração terá uma hora de duração e será voltado para o público GLS e para todos que buscam uma sociedade plural. A cada semana os especialistas do Einstein responderão às dúvidas dos ouvintes sobre psicologia e saúde. O primeiro programa terá bullying como tema e contará com a participação da psiquiatra Daniela Werebe, que conversará com os apresentadores Pétria Chaves e André Fischer. 
O CBN Mix Brasil também terá quadros sobre política, direitos, turismo e música. 
O histórico de parceria entre a instituição e o Sistema Globo de Rádio começou em 2008.
Na oportunidade, o hospital foi co-criador do programa Consultório CBN, transmitido todos os sábados, ao vivo, das 14h às 14h30, com apresentação da jornalista Tania Morales. O Einstein também é parceiro da Rádio Globo (1100 AM), disponibilizando seus especialistas para o Médico de Plantão, seção dentro do Manhã da Globo, com Laércio Maciel, veiculado às sextas-feiras, às 11h15.
Fonte: Rádaio & Negócio

Postagens mais visitadas