Grupo Bandeirantes prepara transmissão do São Paulo Indy 300

As emissoras de jornalismo e esportivas do Grupo Bandeirantes estão se preparando para a cobertura completa do evento São Paulo Indy 300, que está em sua segunda edição e é considerado um dos principais acontecimentos esportivos da América Latina. O Grupo Bandeirantes é o veiculo de comunicação oficial do evento e nos últimos meses utilizou todos as suas emissoras de rádio para divulgar a realização do mesmo. 

Rádios como as populares Nativa FM 95.3 e Band FM 96.1, ambas de São Paulo, executaram várias inserções sobre a realização do São Paulo Indy 300, com informações para compra de ingressos. O mesmo “spot” também foi ouvido nas emissoras que compõe as duas redes nacionais, das rádios Band FM e Nativa FM, além de estações como Educadora FM 91.7 de Campinas, Ipanema FM 94.9 de Porto Alegre, Band Vale FM 102.9 de Campos de Jordão, todas pertencentes ao Grupo Bandeirantes.  

As estações que mais divulgaram o evento foram as emissoras ligadas as redes comandadas pelas rádios Bandeirantes AM 840 e BandNews FM 96.9, ambas de São Paulo. Retransmissoras como as FMs da BandNews no Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Ribeirão Preto, Brasília e Porto Alegre divulgaram o evento. As cabeças dessas redes também veicularam informações sobre cobertura e outros detalhes do São Paulo Indy 300.  
As redes nacionais controladas pelas rádios Bandeirantes e BandNews deverão transmitir o São Paulo Indy 300, uma das etapas do campeonato mundial de automobilismo que movimenta vários países ao redor do mundo. A Fórmula Indy é conhecida pelo formato dos circuitos, onde muitos utilizam as próprias ruas e avenidas da cidade sede de uma determinada etapa. Esse será o caso de São Paulo, onde os carros dos competidores vão correr pelas ruas ao redor do Complexo do Anhembi, incluindo uma das pistas da Marginal Tietê.  
A cobertura especial através das rádios ocorrerá nos dias 30 deste mês e 1º de maio (data de realização da prova). 
Fonte: Tudo Rádio
Foto: AP

Postagens mais visitadas