Compra!

Rádio Record News chega em maio



A Record bem que tentou tratar o assunto em sigilo, mas a Rádio Record News FM está se preparando para nascer, de acordo com apuração do Adnews.
O grupo comandado por Edir Macedo acertou a compra da Rede Transamérica e, a partir de maio, entra no segmento de notícias, chamado de "all news", para concorrer com CBN, BandNews FM e Eldorado/ESPN. Ao que tudo indica, a nova emissora será sintonizada, em São Paulo, no mesmo dial da Transamérica, o 100,1FM.
Em fevereiro, a Record News havia sido pauta do mercado por contratar o jornalista Heródoto Barbeiro para ser âncora do canal de TV. Ex-apresentador da TV Cultura, Heródoto tem larga experiência e intimidade com o meio radiofônico. Era gerente de Jornalismo e apresentador da CBN.
Tanto a rádio Transamérica como a Record News não quiseram comentar o assunto.

Mercado em ebulição
Recentemente o meio radiofônico tem experimentado novidades que agitaram o mercado. Além do casamento entre 89 FM e a linha FAST, da Neslté, para conteúdo customizado, o Grupo Estado e ESPN criaram a Rádio Estadão ESPN, hospedada no 92,9FM. Sob tutela editorial do Grupo Estado, a nova rádio tem formato "all news"; a parceira ESPN entra com o conteúdo relacionado a esporte.
Fonte: Adnews/Marcelo Gripa

Postagens mais visitadas