Rádio Estadão segue se reforçando

O Blog trouxe há duas semanas que um grande repórter seria procurado pela Eldorado/ESPN futura rádio Estadão/ESPN, para ser contratado.
Eduardo de Meneses (foto), aceitou o convite de João Palomino, que é o Coordenador de Esportes da parceria Eldorado/ESPN. Com passagens pelas rádios: Globo, CBN, Record e Transamérica onde fica até a próxima quarta-feira que vem dia 24 de março, Eduardo de Meneses ou simplismente "zoinho" para os íntimos recebeu o convite quando estava de férias e após conversar com familiares resolveu apostar no novo projeto de rádio que começa a partir do próximo dia 27.
"Quero agradecer muito ao Éder Luis e a toda equipe da Transamérica/Record que me acolheu muito bem nesses últimos anos, mas vou apostar nesse projeto que além da rádio pode me proporcionar a trabalhar com reportagem em televisão em uma emissora renomada como a ESPN" disse Meneses, que deve estrear oficialmente no mês de abril.
Recentemente a Eldorado/ESPN promoveu o repórter Conrado Giulietti a coordenação de jornalismo e contratou o narrador Gustavo Villani, o plantão Rômulo Mendonça, o âncora Wiliam Tavares e os repórteres Felipe Camargo que será setorista do Santos e Fábio Azevedo que será correspondente no Rio de Janeiro.
Na jornada da última quarta-feira no jogo entre Colo-Colo e Santos em Santiago a jornada teve nada mais nada menos que 18 vozes diferentes e muita agilidade na informação.
Parabéns ao Palomino pelas excelentes contratações e boa sorte a todos na nova fase da emissora em 27 de março.

Postagens mais visitadas