Martelo batido


O projeto da Record News vai mesmo sair do papel. Depois de longas negociações, em reunião realizada ontem, na parte da tarde, ficou decidido entre Alexandre Raposo (Record) e o presidente do conglomerado ALFA, Aloysio Faria, a venda de toda a rede de rádio da Transamérica.
Os valores da negociação chegam perto dos R$300 MILHÕES. Todas as emissoras próprias foram negociadas (Hits, POP e LIGHT). A intenção é começar as transmissões gerada de São Paulo já no meio do ano (junho).A programação da rede continua a mesma até maio, quando terminam os compromissos comerciais. A rede compreende praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Recife, Curitiba, Fernando de Noronha.

Uma fonte nos informa que ainda há intenções do grupo Record pelo canal 100.5FM do Rio de Janeiro, pois interessa ao projeto de uma programação em AM retransmitida no FM para competir com Rádio Globo e Tupi.

Fonte: Notícia Exclusiva do Site Radio de Verdade


Do Blog

Como informamos aqui na semana passada a ESPN contratou um setorista em Santos que vai trabalhar na tv e a nova rádio Estadão.
Felipe Camargo, que já trabalhou na rádio Cultura de Santos foi uma indicação do repórter e coordenador de jornalismo Conrado Giulietti que é da baixada santista.
Ainda essa semana outro repórter será contratado, trata-se de um grande nome que ainda não se desligou da atual emissora.
Os dois estreiam com o novo prefixo provavelmente no próximo dia 27 de março.

Postagens mais visitadas