CBN contrata Kennedy Alencar

O jornalista Kennedy Alencar (foto), que apresenta o "É Notícia", daRede TV!, é o novo contratado da CBN. Na emissora do Sistema Globo de Rádio, Kennedy será comentarista de política. O retorno à Folha de S. Paulo é outra novidade envolvendo o jornalista.
A estreia de Kennedy na CBN será no dia 15/3, quando às 8h55 ele comandará a primeira edição do quadro "A política como ela é", dentro do "Jornal da CBN", apresentado por Milton Jung.
"Será um trabalho sensacional, uma rádio bacana com um projeto muito interessante. Fiquei muito honrado com o convite da CBN", afirma Kennedy, demonstrando entusiasmo com o novo trabalho.
Retorno à Folha
Kennedy também confirmou que voltará a escrever na Folha.com a partir deste mês. O jornalista foi funcionário da Folha de S. Paulopor 15 anos, quando decidiu, no ano passado, se dedicar mais àRede TV!.
"Volto a escrever para a Folha.com na sexta-feira, dia 18 de março", revelou o colunista político.

Multimídia
Sobre conciliar os trabalhos realizados na televisão, rádio e internet, Kennedy falou que, nessa fase multimídia, pouca coisa vai mudar. "Vou continuar trabalhando bastante, como sempre", disse.
Fonte: Comunique-se_Anderson Scardoelli
Foto: Divulgação

Comentários

  1. Esse cara disse hoje de uma forma tão simples, como se estivesse tratando da cor da camisa que iria usar, sobre a votação do supremo ser contra a ficha limpa. No seu discurso pobre em informações, retrata apenas que há dentro do stf uma dicotomia de opiniões, e que o governo "pagou" pra que esse novo ministro viesse a acabar com o dilema e deixassem os políticos em paz. Ora o seu discurso foi muito apaziguador ao meu ver..Na atual situação isso é desprezível .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas