Botafogo faz exposição sobre Loco Abreu

A fim de esquecer os tropeços na Taça Guanabara e na Copa Kia do Brasil, o departamento de marketing do Botafogo decidiu agir e organizar exposição sobre o atacante Sebástian "Loco" Abreu. A mostra acontece desde a última terça-feira (1º) e termina no próximo sábado (5).
"A ideia é mostrar o Loco em todas as suas dimensões e dar acesso a esses objetivos e informações que já habitam o imaginário da galera alvinegra", explica Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Botafogo, durante a apresentação da mostra.
Dentre os itens expostos, há a chuteira que o jogador usou na final da Taça Rio de 2010, quando fez gol de pênalti com a famosa cavadinha, e imagens de momentos marcantes e tatuagens do atleta, feitas pelo fotógrafo Satiro André.
A exposição está sendo organizada na loja oficial do clube, na sede de General Severiano, e está aberta ao público das 8h às 20h até sexta-feira. No sábado, o horário de funcionamento da loja é das 9h às 18h. Embora não haja data marcada, Loco Abreu pretende comparecer à mostra.
Fonte: Máquina do Esporte
Foto: O Dia

Postagens mais visitadas