SulAmérica trânsito completa 4 anos no ar

A SulAmérica Trânsito FM 92.1, única emissora totalmente voltada à informação das condições de trânsito, completará quatro anos de trabalho
s em São Paulo a partir do dia 12, data de seu aniversário. A emissora que é fruto de uma parceria entre a SulAmérica Segu
ros e o Grupo Bandeirantes é uma das estações mais ativas jornalisticamente, informando durante 24 horas por dia as condições do trafego na capital paulista e região metropolitana.
Criada em 12 de fevereiro de 2007, a SulAmérica Trânsito substituiu a Deus é Amor (programação religiosa que ocupava os 92.1 FM (hoje está em 97.3 FM), passando a integrar o sistema de rádios controlado pelo Grupo Bandeirantes. A sede da rádio está instalada no complexo da Bandeirantes no bairro do Morumbi, ao lado dos estúdios das rádios Band FM 96.1, Bandeirantes AM 840, Nativa FM 95.3 e Mitsubishi FM 92.5 (a BandNews FM 96.9 está instalada em outra ala do complexo).
No ar em 92.1 FM, A SulAmérica Trânsito conta com uma equipe de repórteres que
circulam diariamente pelas principais ruas e avenidas de São Paulo e região metropolitana, atualizando as condições de tráfego e informando possíveis rotas alternativas aos motoristas. A rede de informações da emissora recebe uma considerável contribuição por parte dos ouvintes da rádio, que participam através dos canais interativos oferecidos pela SulAmérica Trânsito.
A emissora conta também com uma parceria com o Apontador/Maplink, possibilitando o monitoramento em tempo real das principais as ruas, avenidas e rodovias da Grande São Paulo, informando de forma rápida as condições de trafego nesses locais. A SulAmérica Trânsito conta também com coberturas especiais nas vésperas de feriados, além de boletins com notícias de assuntos gerais.
Fonte: Tudo Rádio

Postagens mais visitadas