Reinaldo Costa na CBN de Cuiabá

A estreia do narrador Reinaldo Costa(foto ao lado do ex-senador e comentarista Antero Paes de Barros) na Rádio CBN Cuiabá (AM 590) será neste domingo. O renomado locutor esportivo vai narrar o jogo entre Operário e Luverdense, no Estádio Presidente Dutra.

“Venho para Mato Grosso com muito orgulho e muita disposição para colaborar com a recuperação do futebol regional”, diz o narrador. “O advento da Copa é um aliado importante e se a imprensa de uma forma geral trabalhar positivamente, unindo forças, é possível sim crescer e chegar novamente a uma vitrine nacional”.

No Dutra, Reinaldo terá ao seu lado na estreia os comentaristas Antero Paes de Barros, os repórteres Adilson Gonçalves, Oliveira Júnior e Cézar Augusto.

Costa foi contratado pela Equipe de Ouro da Rádio CBN Cuiabá, que, numa atitude ousada, demonstra de forma inquestionável que aposta e acredita na redenção do futebol regional rumo ao tão esperado momento da Copa do Mundo de 2014.

Paulista de Cruzeiro (pequena cidade na divisa com o Rio de Janeiro), Reinaldo vem de uma família de radialistas – dos cinco homens, quatro seguiram a profissão. Começou a carreira na Rádio Mantiqueira, de Cruzeiro. Depois, trabalhou nas rádios Cultura e Educação Rural, de Campo Grande-MS.

Reconhecido como um dos grandes nomes da radiofonia brasileira, Reinaldo também passou por outras emissoras importantes dos grandes centros, como a Globo-SP, Record-SP, e também a Eldorado-SP – com a equipe da ESPN Brasil.

Fonte e foto: Craques do rádio

Postagens mais visitadas