Globoesporte.com anuncia cinco novas contratações. Produção de vídeo será o foco

Anderson Scardoelli


O portal de esportes da Rede Globo, Globoesporte.com, informa que a equipe que trabalha no site cresceu, com a contratação de mais cinco jornalistas. Todos os novos profissionais farão parte da Redação de São Paulo.
O editor-coordenador do Globoesporte.com em SP, José Gonzalez, afirma que os cinco profissionais começarão a trabalhar no site a partir de março.
As funções e os nomes dos profissionais que foram contratados já foram confirmados pelo coordenador. Os novos funcionários doGloboesporte.com são: Juliano Costa (ex-Yahoo), editor; Sergio Gandolphi (ex-Lance), videorrepórter; Cassio Barco, (ex-SantosTVe assessoria do Santos Futebol Clube), também ocupará o cargo de videorrepórter; Renato Cury (trabalhou no Lance e no UOL, mas estava fora do mercado), mais um para o time dos videorrepórteres; e Alexandre Massi (ex-SporTV), redator.
Sobre o motivo de contratar três videorepórteres para a equipe do Globoesporte.com, Gonzalez justifica ao declarar que isso não se trata de exagero e sim de uma novidade para o setor paulista do site.
"Vamos criar um núcleo de produção de vídeo no Globoesporte.com em São Paulo. Núcleo que, até então, só tínhamos no Rio", diz o jornalista.
Fonte: Portal Comunique-se

Postagens mais visitadas