Na cara do gol

Carlos Fernando (foto) narrador do canal BandSports será um dos narradores esportivos da BandNews FM que vai começar provavelmente em março a transmitir futebol.
Narrador esportivo e âncora de rádio e TV desde 1979. Trabalhou em todos os canais 100% esportivos desde 94: Sportv, ESPN-Brasil, Directv e Bandsports, além das TVs Band, Cultura, Record e Gazeta.
Foi âncora de radiojornalismo da Rede CBN, desde a inauguração da emissora em 1991. Foi narrador das rádios Globo de São Paulo, CBN, Record e Gazeta, e das rádios Atlântica,
A Tribuna e Cultura de Santos, onde começou a carreira aos 16 anos. Docente do Centro de Comunicação e Artes do Senac-SP em 2000, lançou o primeiro curso de Narração Esportiva do país, trabalho que resultou na edição do livro Manual dos Locutores Esportivos da Panda Books.
Inicialmente serão dois narradores ele e Odinei Edson. O padrão ainda não está definido, mas a equipe de repórteres terá nomes conhecidos da emissora como Bárbara Tenile e Arthur Covre, para os comentários os nomes de Erich Beting e Fábio Piperno que também é do BandSports estão bem cotados.
Seguem mais informações dos colegas do Radioamantes e Blog do Menon,
A equipe de esportes da Bandnews FM estreará no dia 27 de março, no clássico entre São Paulo e Corinthians. O comando do time está com Eduardo Barão e André Coutinho.
A ideia é de uma narração mais lenta que a normal em rádio, mas mais rápida do que na televisão. Serão contratados ainda um locutor, dois comentaristas, três repórteres e- haverá uma voz feminina – e dois produtores. Outros jornalistas da casa serão convocados para ajudar nas transmissões. Não haverá programas esportivos durante a semana. Apenas transmissões de jogos.
Fonte e foto: Site BandSports

Postagens mais visitadas