Voltamos


Feliz 2011, depois das férias de volta ao Blog:


* Jovem Talento: Marcelo Bechler ex-Rádio Globo Minas já está firme e forte na Globo de São Paulo. Mesmo assim a emissora segue atrás de um grande comentarista, de preferência ex- jogador. E Neto segue como nome forte. O comentarista da Band e Transamérica segue aproveitando as férias.

* Vapt-Vupt: João Palomino, coordenador da rádio Eldorado/ Espn já mostrou ao que veio.
Mudanças positivas foram notadas nas primeiras transmissões esportivas do ano.
Dinamismo e imediatismo, além de notas rápidas e curtas usando vários profissionais da tv no rádio.
Com essa ótima forma a emissora conquistou o prêmio APCA pela cobertura na Copa do Munda da África do Sul.
Pode anotar: As novidades da parceira e até um novo prefixo no FM, serão a partir de Abril.

* Jesus: A equipe de esportes da Rádio Globo de São Paulo está assustada com a competência e organização da nova coordenação que é muito eficiente e está realmente conseguindo reconstruir o que a antiga coordenação fez. A escala de cobertura dos jogos envolvendo paulistas na Copa do Brasil já está pronta.

* MHZ: Tem muita gente, inclusive gente grande desesperada em comprar ou arrendar um prefixo na FM para explorar o esporte, mas não conseguem nem com euros na mesa.

* Aguardem: A Bandnewsfm começará a transmitir futebol no mês de março, porém o modelo segue indefinido. A emissora está realizando em off pilotos com alguns profissionais da casa e não confirmou nada até o momento. Pelo potencial e crescimento no IBOPE a emissora tem tudo para alavancar esse ótimo projeto da emissora e para o mercado publicitário e profissionais.

* IPOBRE: Por falar em Ibope a direção da Record am 1000 khz segue decepcionada com o novo formato e com as retransmissões de jogos na emissora que não tem equipe própria e apesar dos ótimos profissionais, fica devendo no IBOPE esportivo de São Paulo.

Mandem email com sugestões, críticas e opiniões para cheninocampo@gmail.com ou escrevendo nos posts aqui do Blog.

Postagens mais visitadas