sábado, 30 de outubro de 2010

União

Apesar de não ter 100% de adesão a imprensa paulista está de parabéns.
Luiz Felipe Scolari, técnico renomado, campeão da Libertadores da América, duas vez vice-campeão mundial interclubes e campeão mundial com a seleção brasileira viu que seus títulos são maiores que sua humildade e que a imprensa de São Paulo, pode até ser palhaça, mas é unida.
Quando o bolg se refere a de humildade que falar do princípio

básico da boa educação , o RESPEITO AO PRÓXIMO. Seja ela novo ou velho, , de veículo x ou y, tenha ou não dinheiro etc..
Com exceção feita a dois ou três burocratas e bossais que sempre olharam para o próprio umbigo, mostram o rabo prezo com assessores e diretores, porém nunca omitiram quem realmente são, o protesto valeu a pena.
Me orgulho do dia 30 de outubro de 2010, pois essa data passa a partir de agora a ser um marco para o jornalismo esportivo do Brasil e do mundo.
Chega de arrogância, má educação e soberba dos treinadores. Parabéns verdadeiros colegas!
Como se educa uma criança que erra?
O que aprendemos éque ela tem que se se desculpar, certo? Quantas vezes você leitor já fez isso?
Como se educa um senhor cheio de soberba e que acumula fracasso atrás de fracasso, e não ganha nenhum título relevante desde 2002?
Com um protesto pacífico e bem-humorado como o de hoje.
Como será que os patrocinadores e diretoria viram esse esse ato, onde no dia da vitória e da estreia da terceira camisa o protesto contra a má educação foi superior?
Fotos: IG e Estadão