quinta-feira, 28 de outubro de 2010

105 veta técnico boca suja

A partir de hoje a rádio 105 FM decidiu vetar entrevistas com o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão que vem se destacanto ultimamente pelos palavrões que solta em entrevistas coletivas quando o assunto é a contusão de Valdívia.
Mal educado, Felipão disparou contra Bruno Bernardi da CNT após o clássico contra o Corinthians e nesta quarta-feira chamou Rafael Prates da rádio Globo de palhaço, antes disso, tinha generalizado os jornalistas falando que a imprensa estava de palhaçada e para não perder o embalo de um triste constume soutou um "Foda-se", quando Alexandre Praetzel da rádio Bandeirantes questionava o motivo pelo qual o médico do clube não tinha conversado com os jornalistas. Após esse atp de má edução, já que a maioria das rádios estavam ao vivo Felipão entrou no vestiário e solicitou da assessoria de imprensa do clube o nome de dois repórteres que estavam participando da coletiva.
Decidimos que a partir de hoje, enquanto o Felipão não pedir desculpas ao ouvinte e torcedor, não vamos mais entrevistá-lo em respeito aos nossos ouvintes, disse Ricardo Martins, coordenador de esportes da emissora.
Além disso, Osvaldo Pascoal coordenador de Esportes da Rádio Globo pediu que a Sociedade Esportiva Palmeiras se retrata-se diante desse infeliz episódio.





Confiram o palavrão mais forte que ele soltou ao término da entrevista clicando aqui

NBB temporada 2010/2011 é lançada

A Liga Nacional de Basquete realizou, nesta quinta-feira, o evento de abertura oficial da temporada 2010/2011 do NBB. Dirigentes da LNB, técnicos e jogadores das equipes participantes da competição, além de grandes nomes do basquete nacional, estiveram reunidos no Esporte Clube Pinheiros para o lançamento do campeonato.
Com início marcado para o dia 29 de outubro, a fase de classificação do NBB se estende ao longo de cinco meses.
Os playoffs estão previstos para começar dia 08 de abril, mesma data de início do Torneio Interligas. As finais estão previstas para começar no dia 25 de maio de 2011. O final de semana do Jogo das Estrelas está marcado para os dias 28 e 29 de janeiro em local a definir.
Rodada de estreiaA primeira partida válida pela temporada 2010/2011 do NBB acontece nesta sexta-feira, dia 29, entre São José/Unimed/Vinac e Uniceub/BRB/Brasília, às 19h.
O palco da partida é o Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos.
O jogo será transmitido ao vivo pelo Sportv.Além da partida de estreia outros cinco partidas acontecem no dia 30. Às 11h, dois jogos no Espírito Santo. O Vila Velha/Garoto/BMG recebe o Paulistano/Amil, no Tartarugão. O Vitória Basquete/CECRE enfrenta o Pinheiros/SKY, no Ginásio Jones dos Santos Neves.Às 18h, mais três jogos. O Itabom/Bauru vai a Joinville enfrentar o Araldite/Univille, no Ginásio Ivan Rodrigues. O Araraquara recebe, no Gigantão, a equipe do Interforce/Minas e Unitri/Universo visita o Winner/Limeira, no Vô Lucato.Completando a primeira rodada, a partida entre Vivo/Franca e Flamengo, inicialmente programada para o dia 30 de outubro, foi remarcada para o dia 27 de janeiro, em virtude da participação da equipe carioca na Liga Sul-Americana.
Fonte e foto: Assessoria de Imprensa LBN