segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mãe Joana


Além de saída de Paulo Júlio Clemant da Rádio Globo de São Paulo, outro comentarista está ausente há algum tempo. Zé Elias está afastado para resolver problemas particulares.
A grande emissora tem apenas o ótimo Osvaldo Pascoal para se desdobrar entre o Globo Cidade, jornadas e programas esportivos. "Jesus!"
Quem está bem cotado para ser contratado como comentarista é o jornalista Fábio Salgueiro (foto), que trabalhou no jornal Diário de São Paulo, quando o períodico era comandado pelas Organizações Globo.
Salgueiro, já participou como convidado especial na emissora em algumas oportunidades.
Foto: Twitter
Jornal "Primeira Chamada" passa a ser distribuido em voos da TAM, conteúdo fica por conta da Agência Estado

Os passageiros das aeronaves da TAM vão contar com um novo jornal de bordo a partir de hoje. Com uma tiragem de 21 mil exemplares, a publicação será distribuída diariamente em todos os voos matutinos da companhia aérea que partem de oito das principais capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Brasília. A distribuição irá ocorrer de segunda à sexta-feira.
O novo Primeira Chamada terá 16 páginas coloridas, duas edições diárias e será totalmente produzido pela equipe de editores da Agência Estado, uma empresa do Grupo Estado, a partir de informações das redações do jornal O Estado de S. Paulo e da Agência Estado.
Projeto editorial. Em formato diferenciado, para facilitar a leitura de bordo, a publicação terá versões das principais matérias publicadas no mesmo dia pelas editorias de Economia e Negócios, Nacional, Vida, Internacional, Esportes, Autos, Turismo, Lazer e Cultura. "O projeto editorial e gráfico se apoia na mesma lógica de edição praticada pelo jornal", diz Roberto Lira, editor executivo da Agência Estado.
Fonte e foto: Agência Estado