sábado, 31 de julho de 2010

EXCLUSIVAS

Concorrente do Lance chega em Agosto

Após o lançamento do jornal Meia Hora de Notícias, sucesso no Rio de Janeiro agora chega a vez do jornal esportivo “ O Campeão” chegar a capital paulista.
O Campeão é um jornal exclusivamente esportivo do nasceu no Rio de Janeiro e pertence ao Grupo O Dia. Na capital fluminense circula desde outubro de 2009. Sua tiragem diária de aproximadamente 100.000 exemplares e custa cinquenta centavos, preço que deve ser mantido em São Paulo
A data de estreia em São Paulo está marcada para o próximo dia oito de agosto.
Mesmo sem ter a pretensão de ser um concorrente direto do Diário Lance, O Campeão vi bater de frente na linha editorial com o principal jornal de esportes do pais.


Bola dividida, mais um puxa o carro da Rádio Globo de São Paulo

O comentarista Paulo Júlio Clemant, deixou a função de comentarista que exercia no Globo São Paulo. O “PJ” será o editor-chefe do jornal “O Campeão” e se despediu da emissora no jogo deste sábado entre São Paulo e Ceará.
Paulo Júlio estava há dois anos em sua segunda passagem pelo SGR, na mídia imprensa já havia trabalhado no Jornal dos Sports, O Dia e Jornal do Brasil.
A equipe já está montado e essa semana os últimos detalhes serão ajustados para o lançamento do dia 8.
Entre os contratos está Rogério Rizeke o popular ”Azeita”, bom profissional que anteriormente estava na Folha de São Paulo e também trabalhou e tomou o calote coletivo no jornal do Corinthians “O Fiel”.
O Sitema Globo de Rádio que recentemente perdeu Victor Birner na CBN, perde agora outro bom comentarista.
Interessados mandem CV para rua das Palmeiras 315, se tiver trabalhando ou estiver trabalhando na TV Globo os nos braços da vênus platinada, já sai na frente.
Fotos: Jornal O Campeão e site Rádio Globo