segunda-feira, 31 de maio de 2010

Curtas

Uma grande emissora de SP pode divulgar mudanças no departamento esportivo ainda essa semana.

Após a Copa da África a gerencia nacional de esportes do SGR, deve ter novo comando.

Depois de Cassiano Ricardo, agora foi a vez de Ivo Morganti deixar a produção e co-participação do dominical “No Pique” comandado por Roberto Avallone na CNT-SP. Ivo continua firme e forte no manhã total da Rádio Tupi am 1150 de São Paulo.

O parceiro Edu César do Papo de Bola informou que o repórter André Aranha deixou a Rádio Bandeirantes de Campinas e foi para a TV TEM, afiliada da Rede Globo em Bauru.

Assim, meu amigo e competente profissional Marcos Luiz trocou de clube, saiu
da Ponte Preta (onde era proibido de ver os treinos) e foi trabalhar como setorista do Bugre.
Marquinhos confirmou a informação no twitter @MLCOBRAO, e ainda posou para foto ao lado de belas modelos, confira aqui. Boa sorte bimmmmm!

Logo da Copa de 2014 já foi definido

A Copa do Mundo no Brasil, que acontece em 2014, já teria uma logomarca. Inspirado no desenho da Taça Fifa, troféu entregue pela entidade máxima do futebol desde 1974, o ícone que estamparia todo o material promocional do próximo Mundial depois do torneio na África do Sul tem criação do escritório francês de design Richard A. Buchel. A empresa já desenvolveu trabalhos de design para a União Européia de Futebol (Uefa), como a Champions League e a Eurocopa.
Uma versão sem cores do logo circula pela internet, mas a versão oficial só será apresentada pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do comitê de organização da Copa de 2014, Ricardo Teixeira, em coletiva de imprensa internacional no dia 8 de julho, na África do Sul, três dias antes da final da Copa.
Por precaução, o registro dessa criação foi feito pela Fifa em 29 de março no Escritório de Marcas e Registro de Design (Ohmi, na sigla em inglês), instituição responsável pela proteção à propriedade intelectual na Europa.

As informações são do portal iG e Site Meio & Mensagem

Noite de autógrafos

Acontece nessa noite a sessão de autógrafos com os autores Luís Augusto Símon (Menon) e Milton Leite, dentro da série "Os 11 melhores".
Segue convite do Blog e da editora contexto.

Goleiros - E em maio a família "Os 11 maiores" ganha mais dois filhos: goleiros e centroavantes, escritos, respectivamente, pelo jornalista Luís Augusto Símon e o narrador Milton Leite.
Num país reconhecido mundialmente pelo seu talento com os pés, selecionar os melhores arqueiros é uma tarefa diferente. E Simon escolheu os seguintes: Barbosa, Castilho. Gilmar, Leão, Raul, Taffarel, Zetti, Dida, Rogerio Ceni, Marcos e Julio Cesar.

Centroavantes - Fechando o primeiro semestre de livros sobre futebol, em ano de Copa do Mundo e quando todos os olhares estarão voltados para a África do Sul, a Editora Contexto e o narrador Milton Leite escalaram uma seleção que com certeza seria campeão do mundo. Um time só de atacantes: Leônidas da Silva, Ademir de Menezes, Vavá, Mazzola, Coutinho, Tostão, Reinaldo, Roberto Dinamite, Careca, Romário e Ronaldo.
Fonte e Foto: Editora Contexto

Muricy Ramalho vai comentar a Copa pela Band


O técnico de Fluminense, Muricy Ramalho, assinou contrato com a Band para ser comentarista durante a Copa da África do Sul. Ele vai fazer parte da equipe do "Band Mania", programa que vai ter o comando de Milton Neves.
Além do treinador e de Neves, o "Band Mania”, contará com os comentários de três ex-jogadores da seleção brasileira: Emerson, Vampeta e Denílson. O formato da atração será uma mesa redonda.
O programa será às 21h, transmitido diariamente durante a Copa do Mundo.
Fonte: Comunique-se
Foto: Site Milton Neves