Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2010

Rádio-SP pode sofrer mudanças após Copa do mundo

O mercado do rádio em São Paulo vai ficar agitado após a Copa do Mundo, que está mobilizando vários profissionais aqui no Brasil, e principalmente na África do Sul, onde muitos profissionais já estão por lá, ou embarcam entre 3 e 7 de junho.
Pelas informações que o Blog, acredito que entre o meio de julho e o início de agosto teremos mudanças de alguns profissionais em pelo menos duas emissoras.
Mas a principal delas está prestes a ser tomada pelo grupo Walt Disney que como havíamos informado com exclusividade (veja aqui) ainda não decidiu se vai apostar em um prefixo voltado ao esporte (Rádio ESPN) ou em uma rádio voltada ao público adolescente (Disney FM).
Vários profissionais torcem pela primeira opção.

Palestra com craques

l- Palestra com o craque e comentarista Júnior acontece hoje a partir das 19 horas no Museu do futebol no Pacaembu, o ex jogador da seleção e do Flamengo vai falar do lançamento de seu livro: "Minha paixão pelo futebol".
Mais informações: (11) 3664-3855



ll-Sócrates fala sobre a seleção brasileira nas Copas do Mundo

No próximo sábado (29), o Sistema COC de Ensino promove a Tele Sala® inédita e interativa com Sócrates. Na ocasião, o ex-jogador de futebol falará sobre o tema “A seleção brasileira nas copas do mundo: a responsabilidade e o desafio de ser sempre a favorita”. O evento é gratuito para os estudantes da cidade de São Paulo e será transmitido ao vivo, dos estúdios do COC - Unidade Paraíso, para todas as escolas parceiras do Sistema COC de Ensino. Os interessados poderão se inscrever no site www.cocsaopaulo.com.br.
Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira foi craque da seleção brasileira nas Copas de 1982 e 1986. Com passagens em clubes expressivos do Brasi…

Chefe da delegação na Copa

Coluna de Prima do Diáriol Lance de hoje 25-05

Novas denúncias contra Sanchez

O Conselho de Orientação Fiscal (Cori) e o Conselho Deliberativo vão investigar novas supostas irregularidades em negociações de jogadores no Corinthians.
A denúncia partiu de um sócio do clube, conhecido como Cyborg, que foi opositor ferrenho do então presidente Alberto Dualib, chegando a contestar sua reeleição na Justiça.
Ele foi aliado de Sanchez, mas depois virou opositor. Além das denúncias que já envolviam as vendas de André Santos e Cristian ao Fenerbahçe (TUR), agora os conselheiros analisam a contratação de Souza junto ao Panathinaikos (GRE).
foto: Blog Mídia sem Média

Folha SP entrevista Andres Sanchez
Presidente do Corinthians, embarca nesta semana para a África do Sul, onde chefiará a delegação brasileira na Copa. Enquanto se preparava para a viagem, ele concedeu entrevista a jornalista Mônica Bêrgamo da Folha de SP 24/5:
O presidente do Corinthians clicado por André Schiliró para livro dos cem anos do…

Transamérica lança novo programa esportivo

Estreou ontem na Rádio Transamérica Pop (FM 100,1 MHz - São Paulo/SP), o programa "Esporte de Primeira". Apresentado por Eder Luiz e com a participação do experiente comentarista Álvaro José, a atração traz notícias, entrevistas e informações sempre atualizadas sobre todas as modalidades esportivas, inclusive o futebol.
O "Esporte de Primeira" vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 7 às 8 horas. Os repórteres da Transamérica também estarão no programa, trazendo as novidades dos clubes paulistas e entrevistas com os maiores nomes do esporte nacional.
De acordo com Luiz Guilherme Albuquerque, diretor superintendente da Rede Transamérica de Comunicação, o "Esporte de Primeira" é a nova aposta da emissora para conquistar a audiência tratando de todas as modalidades esportivas. "Além da paixão nacional, o futebol, a Transamérica identificou o crescente interesse do público em outras atividades, como basquete, vôlei, automobilismo, atletismo, golfe, entre o…