sexta-feira, 23 de abril de 2010

Começou a Taça Libertadores da América

Depois de tanta "baba" finalmente começou a Libertadortes da América, agora ou vai ou racha e essa não é somente a minha opinião, mas também a opinião de jogadores e dirigentes do Corinthians, o primeiro colocado da fase inicial.
Mesmo o Mano Menezes querendo valorizar o seu trabalho, falando que o Independiente de Medelím pode ser campeão nacional e o mesmo se aplica ao fraquíssimo Cerro Portenhõ no Paraguai, não dava pra imaginar que o Corinthians iria ficar na primeira fase, o grupo era mesmo fácil.
Agora pegar um Flamengo em crise logo de cara pode ser a consagração do Corinthians no ano do centenário, pois háo torcedor mais otimista já faz prognósticos e afirma que passando pelo time carioca o "timão" será campeão, agora caso os outros brasileiros também avancem, um novo confronto nacional irá acontecer, e ai o São Paulo poderia surgir no caminho alvinegro.
Só acho perigoso o técnico Mano Menezes colocar Felipe no jogo da próxima quarta-feira sem antes testá-lo no amistoso contra o Botafogo no domingo, Felipe não joga há um mês.
O goleiro me disse que está pronto, mas o Dr. Paulo de Faria afirmou ontem após o jogo que está preparando o atleta para o jogo da volta no Pacaembu., o que seria mais sensato, Lembro que Júlio César foi muito bem contra o Racing e Independiente, mostrou-se mais tranquilo e eficiente.
Resta agora aguardar os acontecimentos no Flamengo e desejar boa sorte a toda nação corinthiana que embora negue, está sim um pouco reciosa com o adversário em virtude dos insucessos ocorridos contra o Palmeiras na mesma Libertadores.
Acredito que o Corinthians avança e acabará de vez com o "Império do Amor".E viva São Jorge!
Charge: Charge.com

Cadê o seu barriga?

Virou febre na internet, o vídeo que mostra o ator Carlos Villagrán, ou simplesmente Quico do seriado Chaves.
Ele esteve no Morumbi na última quarta-feira onde assistiu a vitória do São Paulo em cima do Once Caldas da Colômbia por um a zero.
Idolatrado pelos torcedores que estavam no camorote Qico não resistiu e colocou a camisa do São Paulo aos gritos de " ô, ô, ô, o Quico é tricolor"
Já na quinta-feira no Pacaembu "Seu barriga" esteve ausente".

Uniforme retro de Emerson Leão será relançado em maio


Adidas desenvolveu modelo de uniforme estilo retro.
Desta vez o homenageado é Emerson Leão, ex-goleiro do Palmeiras na década de 70 e ídolo do clube.
O uniforme com listras verde e branco, usado pelo goleiro por vários anos, foi “reativado” pela empresa alemã.
A novidade chegará às lojas em maio.
O valor do uniforme não foi informado pela Adidas.
Um dos jogadores que mais atuaram pelo clube. Emerson Leão é também um dos mais eficientes jogadores da história do Palmeiras, é o goleiro com o maior número de partidas (617) e o segundo na história, atrás somente de Ademir da Guia com 901 jogos.
Atualmente, é treinador de futebol e está sem clube.
fotos: Site do Palmeiras e Adidas