Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 14, 2010

Rádios definem profissionais que irão para a África do Sul

As rádios Globo/CBN, Transamérica e Tupi divulgaram as equipes de jornalismo que irão para a África do Sul cobrir a Copa do Mundo. Ao todo, essas emissoras escalaram 27 profissionais, sendo que a Globo/CBN contará com a maior “delegação”, com 12 pessoas.
Pelo Sistema Globo de Rádio (SGR) a surpresa foi não ter nenhum cronista de Minas Gerais. Álvaro Oliveira Filho, gerente nacional de esportes da CBN/Globo, explica que a escolha dos profissionais não foi feita por praças, mas por funções. Informa ainda que será criado um blog exclusivo para a Copa.
“Já estamos preparando um blog, onde a equipe vai disponibilizar através de audio e vídeos o que ocorre de mais interessante. Como temos rádio, site e blog, ter profissionais multimídia influenciou na decisão da equipe que vai para a Copa do Mundo”, afirmou.
A Transamérica terá a segunda maior equipe, com 11 profissionais no total. Mesmo enviando uma equipe ampla, sob o comando de Eder Luiz, a emissora não conseguiu os direitos para transmitir…