quinta-feira, 25 de março de 2010

A partir de segunda-feira, o programa esportivo Na Geral passa a ser apresentado a partir das 18 horas na Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9, de São Paulo.
Com o novo horário, os apresentadores Lélio Teixeira, Zé Paulo da Glória e Beto Hora (foto) terão mais 30 minutos por dia para continuar a fazer a atração mais engraçada do rádio brasileiro, misturando muito bom humor com informação e futebol.
Com a alteração do horário, o Jornal em Três Tempos, apresentado pelos jornalistas Chiara Luzzati e Paulo Galvão, passa a ser exibido das 15h às 18h.
Com a mudança, a transmissão em rede nacional do jornal ganha mais 30 minutos, sendo exibida das 17h às 18h.
Já o programa Ciranda da Cidade ganha novo horário e vai ao ar das 14h às 15h a partir da próxima semana. A atração comandada pelo jornalista Milton Parron será um espaço para entrevistas e debates sobre os assuntos de São Paulo. As alterações na programação da Bandeirantes começa na próxima segunda-feira.
Fonte: Tudo Rádio
Foto: Divulgação

Imperdível

Depois das derrotas sofridas para Paulista e Bragantino, Corinthians e São Paulo farão um jogo imperdível no próximo domingo no Pacaembu,.
Se quiser ter a certeza que você vai ver alguma coisa boa, chegue mais cedo, eu garanto que não vai se arrepender. Foto: divulgação

R9, Bem vindo ao Corinthians


Nesta quarta-feira trabalhei na Arena Barueri, no jogo entre Corinthians e Paulista, válido pela 16 ª rodada do campeonato Paulista.
O timão de Mano, já entrava em campo pressionado, pois a Portuguesa jogara mais cedo e acabou vencendo o Mirassol por um a zero fora de casa e assim “roubou” a quarta colocação do time que vinha de derrota para o Prudente.
A bola rolou e o que vi foi um Corinthians apático com pouquíssimas jogadas ofensivas, Ronaldo continua visivelmente gordo, não discuto aqui a parte técnica do fenômeno e sim a parte física.
Ele não conseguiu dominar a bola, em uma jogada lembrou seu suplente Souza ao dar de canela. Parecia aquele Ronaldo da estréia melancólica contra o Itumbiara, ano passado pela Copa do Brasil.
Ao terminar a partida ele foi indiretamente obrigado a parar, pois um batalhão de repórteres fez um bloqueio em sua frente, respondeu umas 10 perguntas e deixou bem claro ao declarar que tem costas largas, e que estava pronto para as críticas.
“Tenho as costas largas, boa para bater. Não batam nos meninos. Eu sou forte, fui criado assim, vou absorver com tranqüilidade.”
Mas não foi isso que vimos em sua saída do estádio, que aconteceu por volta da uma da manhã.
O fenômeno se dirigia ao seu carro devidamente escoltado e ai o “costas largas” não agüentou as críticas de um pequeno grupo de torcedores após xingá-lo na saída do gramado, voltou a questionar a falta de futebol apresentada durante a partida.
Eis que o experiente jogador mostrou o meio do meio ao grupo de torcedores, mas não contava que ato de má educação fosse registrado por fotógrafos, entre eles Paulo Pinto da AE.
Esse pode ser sido apenas um, dos muitos episódios de revolta do ”bando de loucos”, que espera o título da libertadores, mas já começa a perder a cabeça no Paulistinha.
Bem vindo ao Corinthians Ronaldo.

Como manda o bom jornalismo, publico aqui a resposta do Ronaldo via site oficial do Corinthians a respeito do episódio:


“Jamais faria tal gesto para a torcida do Corinthians que me adotou e me apóia desde a minha chegada. Foi dirigido a uma pessoa que me ofendeu moralmente e com questões pessoais no estacionamento do estádio”, explicou o atacante. “Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corinthiano tenha sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui”, concluiu.




Foto: Paulo Pinto - Agência Estado
Montagem: Kibeloco

Arte: Felldesing

Ainda dá tempo
















Você quer ganhar um desses livros?
Então mande um email para cheninocampo@gmail.com com seu nome, endereço e telefone.
Responda uma dessas perguntas:


Qual a melhor seleção estrangeira que você viu jogar?
ou
Qual a melhor seleção brasileira de todos os tempo?


Dia 29 de março acontece o sorteio e os vencederores serão conhecidos a partir do meio dia.
Participem e boa sorte!

Apagão futebolístico


No próximo sábado 27 março, acontece em todo mundo a Hora do Planeta, que é um ato simbólico, para demonstrar nossa preocupação com as mudanças climáticas, chamando a atenção de todos e trazendo à discussão assuntos como a preservação do meio ambiente e o futuro da terra.
Várias cidades do Brasil, incluindo São Paulo terão suas luzes, apagadas das 20h30min às 21h30min. Mais detalhe dessa importante ação de cidadania a favor do meio ambiente você encontra aqui.
Esse apagão proposital para chamar a atenção do mundo me lembrou do apagão futebolístico que passam Palmeiras, Corinthians, Vasco e Atlético Mineiro que completa 102 anos de existência nessa quinta-feira.
Times que de certa forma possuem boa estrutura, boa comissão técnica e inclusive bons jogadores, mas não estão jogando absolutamente nada e as cobranças seguidas de pressão já estão preocupando os cartolas.
Não seria a “Hora da mudança” para esses times? Quem sabe o evento de sábado possa servir para que eles reflitam e definitivamente possam mostrar bom futebol.
Aproveitando a coincidência da data, o Palmeiras joga sábado no Palestra contra o Mirassol, resta ao torcedor literalmente torcer para que o apagão marcado para 20:30 minutos não aconteça entre 16 e 18 horas.
A única exceção do apagão no futebol é o jovem time do Santos, que pode aderir normalmente a “ Hora do Planeta” sem medo do escuro, pois só lá existe uma luz no fim do túnel.
Foto:divulgação
saiba mais clicando aqui

manchetes

Lance
SP: Pra rede e pra vaga (Santos)
RJ: Gol a gols (Flamengo)
MG: Na ponta! (Cruzeiro)

Folha de SP
Suíça bloqueia conta de filho de Sarney

O Estado de SP
Mantega cobra de BB e Caixa explicação sobre alta de juros

O Globo
Lula dribla lei para repassar verba a municípios devedores

Jornal do Brasil
União pelo Rio: Rio rejeita “emenda do ridículo”

Correio Braziliense
A ajuda milionária de Eurides ao genro

Estado de Minas
Pampulha à espera da reforma que até hoje não decolou

Valor Econômico
BC avança na liberalização do câmbio

Zero Hora (P. Alegre)
Sindicância detalha falhas no controle de salários da Assembléia

A Tarde (Salvador)
Polícia Federal entra em crise por falta de estrutura

O Povo (Fortaleza)
Faltam 150 delegados de Polícia no Ceará

Jornal da Tarde (SP)
Defesa do casal Nardoni desiste das testemunhas

Diário Catarinense (Florianópolis)
Como Leonel Pavan vai governar o Estado

Gazeta do Povo
PF vai investigar a suspeita de crime fiscal na Assembleia

Diário de S. Paulo
E se eles forem inocentes?

Jornal do Commercio (Recife)
Professor derrotado